Como Você pode ajudar o CAPA





Como você pode ajudar o CAPA a ajudar os animais:






  • Você pode ajudar o CAPA adotando um animal do nosso abrigo, ou se você não pode levar um animal para a casa, pode apadrinhar um cão ou gato e arcar com os seus custos com alimentação e veterinário.



  • Doe seu tempo e visite o nosso albergue, não é necessário que você tenha conhecimentos em Veterinária, ou ajude os animais que estão feridos. O simples fato de ir até lá e pegar um cachorro para brincar e fazer carinho por algumas horas já é muito importante! Você também pode ajudar a formar um mutirão de limpeza nas casinhas e canis do CAPA.



  • O CAPA precisa de doações de ração para cães e gatos, areia para gatos, jornais, papelão, caixas de transporte para animais, coleiras e guias, medicamentos (uso humano e veterinário), panos velhos, potes, roupinhas e casinhas de cachorro, material de limpeza e higiene.



  • Se quiser contribuir com algum valor em dinheiro, os depósitos podem ser feitos diretamente na conta do CLUBE DOS AMIGOS E PROTETORES DOS ANIMAIS no Banco Banrisul: Agência 0917 - Conta: 060837950-4.

Nenhum comentário: