Aventura 4 Patas

A Guarani dos Pampas traz a Passo Fundo o Aventura 4 Patas: Canicross e Cãominhada, juntamente com seus patrocinadores e apoiadores. Ação que envolve pessoas de várias idades que adoram seus animais e a prática de esportes na natureza, unindo-se para realizar algo novo a favor do bem estar próprio e de seu Amicão.

Esse evento tem como regra principal a diversão junto do seu melhor amigo, unindo pessoas e promovendo a qualidade de vida junto do seu animal de estimação em um dia de pura descontração.

Ação Promocional do Vestibular 2011 UPF e inserido no calendário Estadual do Dia Mundial do Meio Ambiente.

Evento especial, no Dia Mundial do Meio Ambiente, inédito no Sul do Brasil que se realizará nas dependências do Campus I da Universidade de Passo Fundo – UPF, dia 05 de Junho às 14:00 horas próximo do Centro de Convivência da UPF.

Com o apoio da Universidade de Passo Fundo e seus veículos de comunicação: Rádio 99 UPF e TV UPF parceiros na divulgação, cobertura de midia e informações aos participantes sobre o evento. Apoio e participação do SESC Passo Fundo, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Clube dos Amigos Protetores dos Animais – CAPA, Faculdades de Medicina Veterinária, Enfermagem e Fisioterapia presentes com suas unidades de atendimento para proporcionar segurança e comodidade a corredores e visitantes.

Nenhum comentário: