Aniversário de 9 Anos do CAPA

Nessa quarta-feira, dia 23 de fevereiro, o CAPA está completando 9 anos de existência. Agradecemos o reconhecimento de nosso trabalho pela sociedade passo-fundense e o apoio recebido.

Fizemos muito. Muito mesmo! Recolhemos quase 10.000 animais das ruas de Passo Fundo, os quais receberam o tratamento necessário, abrigo, comida e carinho. Conquistamos um número excelente de adoções.

Sabemos que muito ainda precisa ser feito. Sabemos que sem uma política pública de castração em massa, jamais resolveremos o problema, uma vez que temos nas ruas de nossa cidade aproximadamente 20.000 animais esperando por tratamento digno e um lar.

Não esmoreceremos! Continuaremos a lutar pelos animais!

Continuaremos nos colocando à disposição do Poder Público para, juntos, acharmos as melhores soluções.

Parabéns CAPA!

Parabéns aos nossos voluntários e apoiadores!

Parabéns Passo Fundo!

Camisetas do CAPA

Entre na moda e colabore com o CAPA comprando uma de nossas camisetas!

A contribuição é de apenas R$ 20,00

Além das nossas Feiras de Adoção, temos dois locais de venda:

Au Au Q Mia: Rua Fagundes dos Reis, n° 870.

Centro Clínico Veterinário: Rua Paissandu, n° 346.

Nossas camisetas também podem ser compradas pelo fone:(54) 9605.5850

Se cada um fizesse um pouquinho...

Nossos sinceros agradecimentos a todas as pessoas que estão contribuindo com o CAPA, através de doações de ração, medicamentos, softs e cobertinhas e doações financeiras.

Tais exemplos nos mostram que existe dezenas de maneiras diferentes de ajudar o CAPA. Qual é a sua? Entre em contato que ajudaremos a construir a maneira mais adequada para seu auxílio. Se cada um fizer um pouquinho o resultado será grandioso!

Fábula Indiana:
Na grande floresta de Sariã, na Índia, viviam muitos animais. Destacava-se, entre eles, um passarinho muito estimado pelos companheiros. Certa vez irrompeu na floresta violento incêndio; os moradores de Sariã ficaram apavorados com a inesperada calamidade. O fogo ameaçava devorar as árvores seculares e os bosques acolhedores.

Que fazer? As labaredas eram terríveis. Ao calor das chamas que avermelhavam o céu, a mata crepitava. Os troncos imensos rolavam reduzidos a pedaços negros de carvão...

Vendo o que se passava o passarinho ficou muito aflito. Correu ao rio, meteu-se nele e voou sobre as chamas. Com a água conservada nas penas aspergia o fogo tentando, desse modo, apagá-lo. Ia ao rio e vinha incessantemente, repetindo essa fatigante manobra sem desfalecimentos.

Um chacal, indolente observou irônico:

- "Ó amigo, que tolice estás fazendo? Então achas que com esses pinguinhos de água que levas nas penas conseguirás apagar o incêndio que lavra em todo esse mataréu?"

Replicou o passarinho:

- "Bem sei que o meu auxílio é insignificante e fraco diante das colunas de fogo e fumo que aniquilam a floresta. Não posso, porém, fazer mais do que faço, logo estou cumprindo com o meu dever. Se todos as houvéssemos atacado na medida de nossas forças e possibilidades, as chamas que agora destroem a nossa mata já estariam extintas."

E retornou orgulhoso, sem sobra de desânimo, ao seu trabalho.

CAPA no facebook

Adicione o CAPA no facebook, clicando aqui.

Compartilhe os álbuns de nossos cães, assim aumentaremos as chances de adoção.