Cães Especias do CAPA para Adoção!

Esses bichinhos passaram por situações muito difíceis, foram resgatados e amparados pelo CAPA e agora esperam por um lar feliz, onde possam ter uma vida digna, com muito amor e respeito. Faça uma boa ação, adote aquele que mais tocar o seu coração! Certamente esses animais saberão retribuir todo o amor que lhes for dado.
Esse é o Obelix, um macho de porte médio e cego. Foi encontrado na Vila Fátima abandonado. Embora seja cego, é muito querido, dócil e gosta muito de carinho.
Essa é a Nicole, uma fêmea da raça Akita e cega. Ela fugiu de seu dono e apareceu perto do abrigo do CAPA. Quando chegou no CAPA, estava com leite nas tetinhas mas sem seus filhotes, então colocamos filhotes que estavam sem mãe para que ela os amamentasse. Seu dono nunca a quis de volta. É muito linda, um pouco assustada, mas adora dar e receber carinho.
Essa é a Bochecha, uma cadela de porte médio que já está castrada. Ela tem seqüelas de cinomose e uma parte de sua bochecha foi retirada depois de um rato tê-la atacado. É ótima como cão de guarda, mas também adora receber carinho.
Essa é a Júlia Rosa, uma fêmea de porte médio/grande. Ela já foi doada pelo CAPA, mas seu dono a abandonou na rua, onde ela sofreu um acidente. Passou vários meses no Hospital Veterinário, hoje está recuperada, mas teve uma lesão grave na coluna e perdeu os movimentos das patas traseiras. Ela anda de cadeira de rodas. É um pouco desconfiada, não gosta que mexam nos seus paninhos de dormir, mas gosta de carinho e convive bem com outros cães.

Esse é o Garibaldi, um macho de porte grande. Ele foi atropelado e perdeu uma das patas dianteiras. Garibaldi também necessita de medicações diárias para tratar de um problema cardíaco. Mesmo com esses problemas, é um cão muito dócil, gosta muito de brincar e espera um lar feliz.
Esse é o Perneta, um macho de porte grande. Sofreu um acidente e teve que ter uma pata dianteira amputada. É muito brincalhão, adora carinho e tem muita energia para gastar.
Essa é a Flor, uma cadelinha de pequeno porte, que tem problema em uma das patinhas trazeiras. Muito dócil e afetuosa, adora que coce a sua barriga.
Esse é o baixinho, um cãozinho macho que tem sequelas de cinomose e as patas tortinhas. Apesar destes problemas, é uma graça, super dócil e tem o pelo super macio.
Essa é a Perninha, uma cadela de pequeno porte, que perdeu uma das patas traseiras. É muito mansa, carinhosa e adora carinho.
Essa é a Narinha, uma cadelinha de pequeno porte, castrada muito dócil e carinhosa. Ela tem sequelas de cinomose, mas está totalmente curada e saudável. É excelente como companhia.
Esse é o Toquinho, um machinho de porte médio, muito brincalhão e alegre. Ele perdeu o pé da pata traseira esquerda, mas vive normalmente, inclusive corre bastante.

Esse é o Bob, um cãozinho macho de pequeno porte, que apesar de cego, é muito brincalhão e carinhoso e merece um lar feliz.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal este blog, adorei os cachorrinhos, já tenho 4 então fica dificil adotar mais. Mas olhando as fotos dá muita vontade de cuidar desses bichinhos! Parabéns e vamos divulgar!